Troca de petelecos entre prefeito e governador de São Paulo.




Pelo que vimos a ciranda encantada que estavam vivendo o prefeito Haddad e o governador Alckmin chegou ao fim. 


Durantes o vuco-vuco que tomou conta do país no meio do ano passado e até mesmo quando Haddad tomou iniciativas não tão populares como as faixas exclusivas para ônibus e o aumento surreal do IPTU, o governo do Estado de Sum Paulo se manteve ali, em cima do muro e rezando para não ser perguntado sobre as atitudes tomadas pelo prefeito.

Mas aparentemente esse momento de paz entre os arqui-rivais se foi e, como diriam alguns gringos, shit hit the fan. A coisa vai esquentar devido às atitudes tomadas hoje, 23 de janeiro de 2014. Claro, como não poderia ser diferente, quem está no meio disso tudo são as pessoas mais vulneráveis da sociedade, como sempre. Neste episódio específico são os crackeiros, mudrungos, noias, pé de pneu, psico, como queiram, ou apenas, cidadãos viciados em dorgas.



Após uma aparente nova abordagem de prefeitura e governo com relação ao problema da Cracolândia (cá entre nós, um nome interessantíssimo para o lugar, não?), onde os tiozin estavam sendo tratados com certa dignidade, o que aconteceu hoje foi o mais do mesmo que estamos acostumados a ver. O couro comeu! Ou como diria os Titãs, “Porrada, pros caras que não fazem nada... porrada porrada”.

O DENARC chegou na Cracolândia descendo a paulada e só se via os maltrapilhos correndo para todos os lados, cachimbo voando e cobertor cinza sendo pisoteado. A cena foi tensa, era o Walking Dead da vida real.



O X da questão é que não foi a mando do prefeito que tudo aconteceu.  Ele já declarou que achou “lamentável” o ocorrido e nem mesmo a Polícia Militar estava na função. OU SEJA, a ordem de estourar o “bairro de fumo” (porque ali não é apenas uma boca de fumo) só pode ter vindo de outra pessoa. ... Sim, o Banana de Pijama. Aparentemente ele realmente quis se portar como o governador e botou pra fudê.

Como diria Bruce Buffer: “IIIIT´SSSSSSSS TIMMMMEEEEEEEEEEE”. A porradaria vai continuar comendo, mas agora será briga de cachorro sarnento grande. No canto vermelho, o filho de Lula, Haddad. No canto azul, o filho do senhor Burns,  Alckmin.


Pegue a pipoca e a cerveja, porque os rounds vão durar mais do que apenas 5 minutos.


COMENTE AQUI

5 comentários:

Anônimo disse...

É complicado. As pessoas deveriam acreditar mais em Deus para essas coisas não acontecer mais.

Anônimo disse...

Tem que descer o pau nesses drogados mesmo... onde já se viu ¬¬

Anônimo disse...

Quem atravesso o rolê então???

Anônimo disse...

Tem policial envolvido nisso sem duvida.

Anônimo disse...

Ah.. hoje o Hadad já ficou quietinho de nvo .... moh papelaum

Postar um comentário